Tenho recebido uma grande quantidade de questões relacionadas as centrais Winca S170, normalmente o erro é o 502 ou 503.
O problema do erro 502, 503 e 504 nas centrais Winca ocorre quando há tentativa de acessar o Google Play Service ou outros serviços do Google, como exemplo, Youtube, Google Maps ou até mesmo o Waze.
Por que ocorre o problema da Winca S170?
Não existem motivos aparentes, como expliquei em outros posts, por ser um sistema operacional adaptado bugs sempre poderão ocorrer. Android em Central Multimídia é algo derivado de versões usadas em smartphones e não criado para veículos.
Um outro ponto, por não receber atualizações constantes, bugs existentes não são corrigidos, como esse por exemplo.
Durante pesquisas, achei o mesmo problema ocorrendo nos Smartphones, logo, o funcionamento é o mesmo.
Como resolver o erro 502, 503 e 504 na central Winca S170?
Basta reinstalar o apk do Google Play Services que disponibilizo aqui que tudo voltará ao normal.
Lembrando que o erro ainda poderá voltar por ser um bug.
Espero ter ajudado
Não esqueçam de curtir e compartilhar nossa página no Facebook, é importante para mantermos o blog.
Olá amigo,
o link para baixar o .apk do google play services expirou. Você consegue upar o arquivo novamente ou dizer qual é a versão correta para o winca S170?
Não estou conseguindo logar na Play store, diz que preciso atualizar esse aplicativo, baixei duas versões atualizadas e instalei, mas ainda assim não funciona. Após digitar login e senha cai numa tela perguntando se aceito adicionar meu número para ter controle da conta google, existem 2 botões “Pular” ou “Sim”, independente do botão que clico o login não avança, fica eternamente nesta tela.
Desde já agradeço.
Bom dia, farei o upload em breve.. se nao estiver até amanhã me avise
Sobre se vai funcionar.. nao sei pois esse arquivo é antigo e a “playstore” atualiza constantemente.
Acredito que o ideal é baixar os “apks” desejados diretamente
Boa tarde!
Estou com problema na winca s170, comprei o carlinkit mas o app autokit não abre, da erro ao abrir e automaticamente o app fecha, ai vi que vc postou um link para atualizar o google service, baixei o apk mas diz que não é possivel instalar.
Existe alguma outra forma para corrigir o erro de não abrir um app, já tentei limpar o cache e fiz a sugestão que vc fez nesse link https://reiaudio.com.br/defeitos-e-problemas-das-centrais-winca-s170/#.
Boa tarde, desconheço outra solução
Tente contato com o fornecedor do App para suporte, talvez consiga ajudar
Abs
Boa noite estou com o mesmo problema, o app autokit não roda nem inicia e trava, mesmo sendo compatível com a versão do Android, mesmo dando todas as permissões ao app, testei em um outro aparelho e funciona normal, porém na winca s170 não sei mais o que fazer
Tenho uma central dela,antes de dar um bug tinha um pão de dvd,agora não tem mais😢 não está lendo mais dvd. oq fazer ?
Bom dia, Se “pão” for igual a “opção” o software utilizado esta errado. Entre em contato com que forneceu para suporte.
Amigo tenho uma central multimídia s170 em um Civic testei ela que estava dando um problema é agora ela pede um upgrade no sistema.vc pode me ajudar ?
Não entendi sua questão, se esta com defeito recomendo enviar a um técnico especializado
Boa noite Reinaldo. Por favor, ajuda me com um problema na Winca S170. Fiz a instalacao em uma fiat toro. Só desconectei a antiga central e coloquei a Winca S170, sem cortar nada! Quando terminei me apareceu uma mensagem no painel do carro “audio nao disponivel” e parking assintant nao disponivel (eu ja tinha o sensor de estacionamento instalado). O microfone do carro tambem nao foi reconhecido. Fora isso, todas as funcoes estao habilitadas e andam bem. Com esse relato, sabe o que tenho que fazer para solucionar essa falhas? Desde já obrigado
Bom dia, entre em contato com o fornecedor para saber a compatibilidade da central com o seu veículo.
Bom dia coloquei uma central fiat toro , ela funcionou ate bem um tempo ate apresentar travamento , depois tela ficou branca com logo tipo da fiat e nao saiu mais ate a tela ficar escura sera que instalado sofwerer ele normaliza por favor preciso de ajuda obrigado
Bom dia
O importador ofereceu a algumas pessoas atualizações que dizem resolver esse problema porém, ainda é cedo para ter certeza se vai resolver ou não. Recomendo contato com o fornecedor para saber o que ele pode fazer para ajuda-la
abs
Boa noite…Gosto muito do seu trabalho!
Comprei uma central multimidia winca S170 no ML em média de 15 dias e o instalador de som fez a instalação em um Ford Focus 13/14 powershift…Vamos ao Problema: 1) Não consegui atualizar nenhum APP no Playstore, tenho uma wi-fi de 20 MB na minha Residência, coma a wi-fi conectada na central e ao acessar a Playstore, tento efetuar a atualização dos APP, ao clicar na atualização de qualquer app…fica aparecendo “atualização pendente” várias horas e não carrega ou seja a barra de download não enche… automaticamente não consigo atualizar…2) a câmara de ré fica com ruído na imagem…ou seja com a imagem trêmula…Me ajuda aí por favor.
Boa noite
Instale os Apps fora da Playstore, em Centrais isso da muito “bug”.
Sobre a camera de ré segue sugestão de leitura
https://reiaudio.com.br/interferencia-na-camera-de-re/
Estou com um problema coloquei a central s170 no novo Fusca só que a câmera só aparece se eu não der partida no carro toda vez que dou partida no veículo a imagem some
Segue sugestão de leitura
https://reiaudio.com.br/interferencia-na-camera-de-re/
Bom dia, estou com um problema na central winca s170 instalado na ranger 2018, quando estou com o veículo em movimento ele fica entrando direto na opção de configuração do ar condicionado. O que pode ser isso Reinaldo ? Uma atualização pode resolver ?
Boa tarde, talvez uma atualização resolva porém desconheço se existe
Abs
Existe atualização para o Android? Tenho o S170 e tem travado com alguma frequência.
A última deixou a tela preta no modo “vídeo invertido” da câmera de ré.
Quando tiro a ré a tela continua com o dizer “vídeo invertido” mas toda preta.
Obrigado.
Boa tarde, não.. Android só se atualiza se houver interesse da fabrica, algo que acho muito difícil de acontecer.
Sobre o defeito relatado, só analisando em bancada
Abs
Boa tarde alguém sabe me informar Onde consigo o manual da central multimídia winca s160 ou s 170
boa tarde, não há manual. só o guia rápido .. que normalmente acompanha o aparelho