Após uma reação extremamente positiva do veículo conceito E-type Zero durante o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry, a Jaguar Classic confirmou que vai oferecer todos os tipos de conversão para carros clássicos.

Combinando sua experiência em restauração com a tecnologia de ponta do Jaguar I-PACE, o premiado SUV elétrico, a Jaguar Classic oferecerá veículos E-type personalizados restaurados e convertidos em energia elétrica (EV) nas mesmas instalações da Classic Works.

O serviço de conversão oferecido manterá a autenticidade e as características do veículo clássico e será totalmente reversível.

Ainda não há valores para a conversão, mas a data prevista para que as primeiras unidades estejam prontas será o fim de 2020.

 

O que é a Jaguar Land Rover Classic? 

A Jaguar Land Rover Classic fica em Conventry, Reino Unido a cerca de 16 quilômetros da a fábrica que produzia os Jaguar E-Type originais.

Este departamento das marcas britânicas, agora controladas pela indiana TATA restaura modelos antigos, mas produz mesmo, em pequenas séries, modelos idênticos aos antigos, mas novos.

 

Sobre o Jaguar E-type Zero concept

O Jaguar E-Type Concept tem 80kgs a menos que seu modelo a combustão. Acelera de 0-100km/h em 5.5 segundos.

O motor gera uma potência de 220kw alimentados por baterias de lithium-ion que garantem autonomia de até 270km.

O modelo também conta com faróis e lanternas de LED bem como painel e comandos centrais em telas LCD

 

Jaguar Classic construirá veículos elétricos com zero emissão de poluentes
5 (100%) 1 vote
Por favor Conecte para comentar
  Inscrição  
Notificação de