Estas são as primeiras fotos do novo Peugeot 208 2019 , capturado em testes de durabilidade no sul da Europa. E a grande novidade é que este vai oferecer uma opção totalmente elétrica pela primeira vez, desafiando o Renault Zoe EV.

Embora fortemente camuflado, as imagens sugerem que alguns traços do modelo 508 estarão no compacto da marca.

O novo 208 enfrentará forte concorrência na Europa, como o Ford Fiesta, Seat Ibiza e VW Polo.

 

Novo 2019 Peugeot 208

O 208 é o segundo carro do grupo PSA baseado na mais recente plataforma de carros compactos chamada de Common Modular Platform (CMP). Por isso, compartilhará grande parte de sua arquitetura de engenharia com o próximo Citroen DS3 Crossback, que será exibido na Europa no final de 2018.

 

Oferecerá uma gama completa de motores a gasolina. O diesel também estará disponível (Na Europa), mas ainda não está confirmado para o mercado do Reino Unido.

Haverá a opção do modelo Peugeot 208 EV (totalmente elétrico) as informações sugerem que o modelo contará com uma bateria de 50kWh e alcance de aproximadamente 450km (280 milhas).

 

 

No Brasil não há data de lançamento ou qualquer informação nem para o modelo a combustão muito menos elétrico, acreditamos que teremos algo em breve.

Novo Peugeot 208 2019 em testes na Europa e com Versão Elétrica
5 (100%) 1 vote
Por favor Conecte para comentar
  Inscrição  
Notificação de