Noticias

 

Diante de vários casos de explosões de baterias do novo smartphones Samsumg Galaxy Note 7, um se destacou.

Nesta segunda feira, de acordo com a imprensa americana de St. Petersburg , Nathan Dornacher deixou o seu smartphone Galaxy Note 7 em seu veículo enquanto guardava alguns móveis em sua casa.  Pouco tempo depois, ao retornar, percebeu que seu veículo já estava em chamas. Os bombeiros foram chamados e mesmo sendo rápidos não conseguiram salvar o veículo.

 

 

Incêndio Provavelmente provocado por Celular

 

Incêndio Provavelmente provocado por Celular 2

 

Nathan Dornacher cobra da Samsumg não somente um novo aparelho mas o ressarcimento de todo o seu prejuízo. Mesmo não tendo formas de provar ele disse que todos os indícios levam ao smartphone como causa.

 

 

SmartPhone Samsung S7 Totalmente Queimado

 

 

A Samsumg se pronunciou dizendo que entrará em contato com Nathan Dornacher para investigar o caso.

A empresa Sul Coreana Samsung realizou um recall onde, segundo vários relatos, a bateria do smartphone simplesmente explodiu, para saber mais segue um link:
http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/apos-relatos-de-explosoes-samsung-suspende-venda-do-galaxy-note-7-20038547

 

Outro ponto a se destacar, baterias recarregáveis são muito sensíveis a altas temperaturas, em hipótese alguma pode ser deixado em carros, pior ainda se estiverem em carregamento, não podemos apontar que isso seja o causador deste caso mas, o calor interno dentro de um automóvel fechado pode ter contribuído para o problema.

Celular provoca incêndio em carro
Avalie Este Post