Olá a todos, acredito que muitos sabiam que possuímos a atualização do Phonelink para telefones celulares com Android 5 (Lollipop). Após testes, agora possuímos a atualização para o Android 6 (Marshmallow), ele servirá para aparelhos plataforma S90 sem Canbus, produtos fabricados pela Winca e vendidos pela Aikon, Voolt e outras.
Gostaria de lembrar que, para saber se o seu celular é compatível, basta verificar a versão do software Android instalado, por exemplo, nosso software funciona com Android Kit Kat versão 4.4 até versão Marshmallow 6.0.1, após não foi testado, a compatibilidade em teoria, independe da marca e modelo, o fator determinante é a versão do software Android.
Outro detalhe, algumas versões de Android são “capadas” pelos fabricantes, estes não funcionarão ou terão alguns bugs, seguem algumas versões:
Android 5.1, 6.1
Aparelhos testados até o momento:
Motorola Moto G2 Android 6.0
Motorola Moto G2 Android 5.0.3
Motorola Moto G3 Android 6.0.1
Sony Xperia M4 Aqua Android 5.0
Lg Prime Android 4.4
Lg Duos Android 5.0
Samsung S6 Android 6.0.1
Samsung S7 Android 6.0.1
Problemas que ocorriam:
- Não funciona espelhamento em Smartphones com Android acima do 4.4;
- Imagem distorcida ao girar a tela em Smartphones com Android 6 ou acima;
- Touchscreen (Tela de toque) cruzado ou com funcionamento prejudicado na central Multimídia impossibilitando o comando com Android 6 ou acima.
As formas de atualização continuam iguais, se mora fora de São Paulo basta enviar o aparelho por correios que o serviço é executado aos custo de R$150,00 mais despesas de frete. Seu aparelho é enviado de volta em 2 dias úteis, se for de São Paulo, basta trazer o aparelho em SBCampo ou vamos até o local ao custo de uma visita técnica.
Não enviamos sob hipótese nenhuma os arquivos.
Atualização 06/03/2018
Não faço mais atualizações, muito tempo perdido para pouco retorno financeiro.
Ola Reinaldo.
Tenho uma central multimídia Aikon s90 e meu celular e a versão do Android no meu celular é a oreo (8.0). Já fiz a depuração USB mas ele pede para permitir instalacao de servico de internet de celular no celular. Tentei liberar todos as permissões dos apps, mas ainda fica na mesma. O que eu preciso fazer? É compatível esta versão?
Não existe mais compatibilidade para centrais S90 depois do Android 7.. costumo dizer que os que funciona é lucro.
Um argentino comentou no post abaixo que conseguiu, verifique nas questões:
https://reiaudio.com.br/espelhamento-para-quase-todas-as-centrais-multimidia/
Bom dia!
Tenho uma CM S90. Pergunta:
É possivel espelhar Iphone? No meu caso Iphone X – IOS 12.0
Se sim, qual procedimento? por gentileza!
Boa tarde,
Até onde eu sei o último IOS que espelhava era o 11. A cada atualização de IOS haverá necessidade de uma nova atualização de central multimídia, o que não é foco da fabrica na china, as vezes demora ou a fabrica não faz.
Abs
Boa tarde!
Tenho uma central multimidia Aikon s90 com interface Windows. Gostaria de saber se é possivel trocar pela interface Android.
Agradeço.
Boa noite, não é possível.
Olá!
Eu tinha um celular HTC one M8 android 7.0.1 e o phonelink funcionava normalmente,
agora tenho um Oneplus 5 android 8.1 e o phonelink só funciona com o celular em pé,
se deitar ele ou se mandar girar na tela da s90 ficam um monte de linhas coloridas na tela só, isso resolveria com alguma atualização da central?
Boa noite
Sim, talvez resolveria, mas não com essa atualização. Não possuo e não invisto mais nisso
Samsung J5 com Aikon S90 não conecta de jeito nenhum
Uhmm
Boa noite, o espelhamento com o phonelink ja funciona com o android 7.0??
Bom dia
Não e não farei atualização, clientes pagam pouco ou querem tudo de graça
Olá, tenho a Central Multimídia Br-044 New Civic 2010 da Booster, roda com Android até 4.0.3, seria possível atualizar para rodar meu J7 com Android 6.0.1??
Boa tarde
Não é possivel
Abs
Tenho uma central multimídia Aikon s90 é meu celular é o moto g 5s plus. Já fiz a depuração USB mas ele pede para permitir instalacao de servico de internet de celular no celular. O que eu preciso fazer?
Bom dia
Qual versão do Android instalado em seu celular? Já verificou com a loja que vendeu qual a lista de compatibilidades para estes modelo?
Abs
Olá! Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
Olá, tenho um s90 em um ds3 e quando troquei o celular do s3 para o j7 o espelhamento deixou de funcionar. Meu android é 6.0.1. Poderia me passar o endereço da loja em sbc? Gostaria de saber tbm se o s90 caberia a mudança de plataforma operacional de forma a usar por exemplo waze.
Bom dia
Não somos loja e não atendemos no local
Atualização para S90 somente para veículos sem Canbus, no seu caso não é compatível.
Não é possivel alterar o SO da central
abs
eu gostaria de saber se tem como fazer uma atualização na minha multimidia aikon s90G00T 7706 k804 eu estou na vila madalena m eu watsap
Por gentileza, clique em contato e nos chame pelo whatsapp
preciso do endereço da loja…
vou ai para ver se resolve com o meu galaxy s6 edge plus android 7.0
Não atendemos no local, atendimento à domicilio ou por correios
abs
Amigo, comprei a central S90 Aikon, e tenho um celular Android, versão 7.0 (HTC ONE M9). Mas não to conseguindo fazer a sincronização. A minha pergunta é. Funciona, com esses aspectos, a sincronização? Ou, seria possível instalar um novo SO(sistema operacional), como tem no S90 do Wiinca?, onde todo a base do Android já está na central?
Obrigada
Boa tarde
Tem que verificar com quem forneceu a central se o seu aparelho é compatível.
Sobre trocar a SO, não é possivel a menos que modifique a MCU
Abs
Boa noite,
Acabei de instalar um Multimidia Aikon 6500s, mas não consigo espelhamento com o meu Samsung S7 e Android 7.0.
É possível? Você corrige isso?
Bom dia
Nosso aplicativo foi testado com a versão 6, um cliente disse que funcionou com o 7 porém não tenho mais contato com ele. Podemos testar no seu carro, caso não funcione não haverá custos.
abs
Boa tarde:
Possuo uma central S90 e gostara de realizar a atualização para iphone 6. É possível?
No aguardo. Obrigado
Boa tarde
não entendi muito bem, atualização para iphone. Pode explicar o que esta acontecendo?
abs
Boa tarde,
Os problema se centraliza em que não posso ouvir a pessoa nem ela me ouvir quando utilizo o bluetooth para realizar uma ligação como também o espelhamento da tela do celular.
Já tentei todas as configurações possíveis na central mas não deu resultado.
As demais funções funcionam perfeitamente.
No aguardo, obrigado
Boa tarde
Sua central esta com um defeito de hardware, recomendo o envio a um técnico especializado, caso não tenha poderá nos encaminhar para analise, segue instruções:
https://reiaudio.com.br/regras-para-envio-de-centrais-multimidia-para-reiaudio/
abs
Amigo…o phonelink só tem pra Aikon s90? não encontrei nenhum canto pra vender o Aikon s100 com phonelink.( meu carro é o c3,ano 2014) qual a diferença entre o s90 e s100? a diferença deles é grande??
abraço
s90 sem can bus a até android 6.0.1, s100 só com android antigo
abs
Olá,
Comprei recentemente um FIT que veio com a central Voolt VI-150 universal. Ela parece boa, porém muita coisa não funciona. Cito os problemas (o resto funciona bem, som, bluetooth, DVD, cam Ré, …):
1) cartão microSD não é detectado apos inserir. Simplesmente ignora a presença do mesmo;
2) cartão SDCard (o mesmo microSD com adaptador), quando colocado na central, até detecta, mas dá “loading error” (tentei formatar FAT32, etc. nada faz reconhecer);
3) por conta de não detectar SD nem microSD, não consigo rodar nenhum GPS (pretendia usar o iGO 8.3)
4) Não reconhece pendrives na porta USB, porém, ao conectar celular, ele tenta (e até instala um tal de Easy Connected Server) conectar via phonelink, mas não chega a dar certo (acho que por ser android 6 o celular)
5) DVD tava lento para “engolir” e “ejetar” o dvd, e agora nem faz mais isso (acho que é uma correia de borracha que está “escorregando” no mecanismo)
6) TV Digital 1seg até funcionava antes, mas, eu, tolo, entrei nas configurações de “fábrica” e lá mudei. Agora volto para IBDTV
Bom dia
Já entrou em contato com a Voolt?
Abs
Caro amigo Reinaldo, minha central multimídia H-Buster HBO 8922-TO Corolla deixou de funcionar o GPS, que devo fazer? a tela não aparece absolutamente nada>
Olá, bom dia
Tenho que analisar, pode ser o receptor ou algo relacionado. Segue instruções de envio
https://reiaudio.com.br/regras-para-envio-de-centrais-multimidia-para-reiaudio/
abs