Normalmente, quando precisamos configurar, atualizar mapas do GPS (não distribuímos arquivos) ou analisar algum problema nos deparamos com a dificuldade de informações, principalmente quando não constam no manual da central multimídia.

Muitas vezes, quando o pessoal tem alguma dúvida eu consigo resolver pelo Blog, mas quando precisamos de um olhar mais experiente a quem recorremos?

 

Acredito que pouca gente sabe mas não temos um ponto comercial para atende-los de forma adequada, desta forma sempre oferecemos a visita técnica domiciliar.

 

Quanto Custa?

Cobramos uma taxas à partir de R$90,00 e nos deslocamos até sua casa ou trabalho para tentar resolver aquele problema onde, quase todas as lojas de acessórios fogem ou se negam a realizar por falta de conhecimento ou por não lucrarem.

O procedimento é simples, entre em contato conosco através do link abaixo, estudaremos um dia e local para melhor atende-lo.

https://www.reiaudio.com.br/contato/

 

Muito importante, indique a marca e modelo do seu equipamento e em qual carro esta instalado, caso não saiba reserve fotos do aparelho ligado que identifico o produto. Caso queira, temos um post que ajuda a identificar o verdadeiro fabricante de sua central multimídia, segue:

 

Como identificar o verdadeiro fabricante de sua central multimídia?

 

A visita sempre ocorrerá em último caso, mas caso seja necessário, informe os melhores dias e horários para poder atende-lo.

Lembre-se que só atendemos a região de São Paulo (Capital) e ABC paulista, quem for de outras localidades o atendimento continua por dispositivos eletrônicos ou nos consulte para verificar a viabilidade.

 

Continuamos a prestar assistência para as marcas Aikon, Winca, M1, M1 premium, Caska, Orbe, Axis digital, Só Audio, Voolt dentre outras, consulte-nos

 

Qualquer dúvida só perguntar

Atenciosamente

Reinaldo Soares

Atendimento Técnico Domiciliar Reiaudio
5 (100%) 1 vote
Por favor Conecte para comentar
  Inscrição  
Notificação de
Beto Araujo
Visitante
Beto Araujo

Bom dia. Tenho uma S90, a tela fica preta o som sai mas não consigo fazer nada, esta travada numa estação… Só consigo encaminhar via correio? Posso ir até vc?

Milton Machado
Visitante
Milton Machado

Boa tarde, tenho uma central multimidia aykon s100 instalada em um citroen C4, e ela não esta reconhecendo o cartão de memoria e nem o pendrive, ja testei outros pendrive e nada. Teria alguma solução ?

marcos
Visitante
marcos

bom dia minha central multi midia parou de funcionar o Bluetofh e tambem nao consigo deligar pelo botao power ele ao apertar entra na tela do relogio inicial mas nao desliga por completo a central O bluetofh se for da placa mae nao me preocupo em arrumar pois praticamente nao o uso mas gostaria de solucionar o problema de desliar a central pois so desliga quado desligo a chave do carro e volta automaticamente a ligar quando giro a chave do carro ficando na tela do relogio ai tenho que dar um toque no power pra entrar em funcionamento ai… Leia Mais »

Helio
Visitante
Helio

Ronaldo, Bom dia
Instalei um multimidia da winca modelo S100 no meu fiat Bravo 2014, onde não perdi os comandos do volante e o Blue&me, mas ao ativar a função, sendo do carro ou da multimídia, no.momento q ela esta muda processando fica com interferência do motor com zumbido!!! Como resolver isso…com filtro de ruido??? Outro ponto q gostaria de saber, se nesta multimídia e possível espelhar o celula? Quais opcoes temos e custo para isso? Obrigado

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

tenho multimidia Caska cn não sei o modelo mas ele tem duas partes em cima e outra embaixo com comandos dvd, gps, onde aparece temp. do ar dual zone. O GPS não está aparecendo, a tela fica escura e o aparelho desliga. levei na oficina e disseram que não é sofware deve ser o leitor de GPS. Conserto fica mais ou menos 1.000,00. Não funcionou com outro cartão também. O que pode ser. Tem alguém em Belo Horizonte que podem me informar.

ANTONIO cRALOS mACIEL
Visitante
ANTONIO cRALOS mACIEL

Ola boa tarde!!!! Minha multimidia HB20 está com as teclas invertida quando aperta a tecla radio aciona tv e assim com asa outras teclas.. o que fazer .Grato

Donizete
Visitante
Donizete

Bom dia tenho um Caska CA 309-BR instalado em um focus 2014, todos os aplicativos funcionam perfeitamente, mas no momento que é ligado da uma travada, liga mas fica com a tela travada e de repente, nunca em um mesmo período volta a funcionar do nada, sem nenhum toque. Quando é ligado e não responde tambem nao responde ao se tentar o menu, etc.

jose
Visitante
jose

Quanto fica para atualizar o gps da central multimidia axis d2270

Jairo
Visitante
Jairo

OLÁ BOA NOITE !
Tenho um Renault Fluence Plus 2016. Vem com o sistema R-Lynk, e não tem como instalar câmara de ré no mesmo, pois necessita ser desbloqueada. Minha pergunta é se tem condição de desbloqueá-la ? E também vem com o mapa da Tomtom, e a atualização original do mesmo, já está defasada, tem como atualizá-la no mercado paralelo ? Grato Jairo,

Fernanda
Visitante
Fernanda

Ola tenho um pegout sedan passion 207 MODELO 2011/2012,o computador de bordo estava c as lampadas queimadas troquei porem nao funciona mais so fica as luzes ligadas e nao aparece nada o q fazer?Desde ja agradeco a atencao.

ELI RENATO
Visitante
ELI RENATO

OLA, TUDO BEM TENHO UM S100 NO MEU PEUGEOUT… MAS NAO CONSEGUI ATIVER O CANBUS NELA NA INSTALAÇÃO MEU PEUGEOT É XR SPORT 2012 A 2013… DESDE ENTAO ENVIEI PARA TROCA O RAPAZ ME ROUBOU PRATICAMENTE O CANBUS.. MINHA CENTRAL E APENAS PARA MUSICA E OUTRO S COISA MAS A FUNCAO DE COMPUTADOR DE BORDO NAO FUNCIONOU…. E NAO SEI COM RESOLVER ISTO…. SEGUNDO O CARA NAO ME ENVIOU O MESMO E FICOU COMENTANDO QUE MEU CARRO NAO FUNCIONARIA O COMPUTADOR DE BORDO PORQUE NAO TEM REDE CAN. SEI LA NAO ENTENDO DE CARRO SO DIRIJO.. OBRIGADO DE MOMENTO…ESTAVA PENSANDO… Leia Mais »