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quinta-feira 18 abril 2024 22:30:09
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ATENÇÃO!! LEIA ANTES DE ENVIAR PRODUTOS A NOSSA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Vamos esclarecer aqui como funciona quando um produto chega a nossa assistência pelos Correios.

 

  1. Ao receber um produto nós verificamos a integridade da embalagem e caso ela esteja danificada recusamos o recebimento;
  2. Abrimos a embalagem filmando o procedimento com uma câmera de vídeo;
  3. Sempre pedimos aos proprietários descreverem o que tem na caixa, conferimos. Na ausência deste item o registro em vídeo é a prova;
  4. Depois de abrir a embalagem e verificar o conteúdo procedemos com a abertura, se o produto já foi mexido o cuidado é redobrado;
  5. Quando o produto não possui conserto ou o orçamento é reprovado o produto é novamente enviado ao destinatário com o mesmo cuidado de filmar todas as etapas.

 

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O problema começa quando o cliente se comporta como pessoas de má fé, onde tentam tirar algum proveito da situação pensando que são espertos ou e que nós não nos precavemos de tudo.



Eu, Reinaldo Soares, sou uma das pessoas mais desconfiadas que existe e levei isso a sério em meu projeto fazendo com que tudo que eu faça seja realmente pensando em me precaver de “malandros” ou pessoas que dizem “não saber”, lógico que com a ajuda de um bom colega formado em direito. Mas mesmo assim tenho tido alguns problemas que me tiram do sério e preciso me concentrar nos verdadeiros clientes.

Tudo o que faço acima visa me proteger pois, a justiça brasileira tende a “proteger” o que ele considera mais fraco, neste caso o consumidor.

 

Foi uma decisão difícil mas temos que toma-las

Como sempre, tenho o intuito de ajudar a todos e receber produtos na assistência onde outros técnicos já mexeram e não conseguiram conserto.

 

Vou explicar um ponto em questão.

Quando outra pessoa mexe, ela pode tornar defeitos piores, remover peças ou até mesmo sabotar. Muitos proprietários não sabem ou alguns sabem e querem tirar proveito desta situação.

 

Já não foi a primeira vez que tive problemas com proprietários desavisados ou, aparentemente, querendo tirar proveito de situações assim, fico triste pois isso impacta diretamente em clientes honestos mas é assim que funciona em uma sociedade, o erro de poucos afetam muitos.

 

Mais uma vez, se tiver produto que já enviou a outro técnico e ele não resolveu, NÃO PERCA O SEU TEMPO EM ME CONTACTAR, só trabalharei com produtos LACRADOS, chega de querer ajudar e ainda ter dor de cabeça.

O Blog não deveria ser algo que eu deveria, de certa forma, desabafar mas acaba sendo.

Estou aqui a mais de um ano, conto as vezes que pessoas desonestas tentam tirar proveito disso, vou mais além, as vezes tenho vontade de bloquear determinados lugares pois parece que “malandro” vem de uma região, seria pré conceito meu agir assim mas, é o que indica.



Vou mais além, pessoas criticam governantes e agem de forma desonesta o tempo todo.

 

 

Atualização: 19/11/2016

 

A visitante Marcia Asato, informou no campo de perguntas, que atitudes assim tem uma denominação, chama-se “Lei de Gerson”, a origem foi no vídeo abaixo:

 

 

Reinaldo Soares
Reinaldo Soareshttps://reiaudio.com.br
Técnico automotivo e eletrônico, Consultor. Mais de 25 anos de experiência no ramo de som e acessórios automotivos. Já restaurei a elétrica de carros antigos, customizei motos mas minha paixão é mesmo eletrônica.

14 COMENTÁRIOS

  1. Som do HB20S sumiu a tela, e as vezes aprece desconfigurada. Ele so tem entrada para pen drive e função bluetooth celular. Ja levei na autorizada, eles nao trocam pelo motivo de ser acessório e estar com mais de um ano de uso.
    Tem solução? qual a media do orçamento.
    Grato.

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