Atenção, antes de entrar em contato com a Reiaudio leia este FAQ

FAQ Reiaudio

Para separar de forma organizada o SITE da Assistência Técnica elaboramos a FAQ para auxiliar os que buscam resposta para dúvidas e aqueles que procuram reparos para seus produtos, por gentileza leiam até o fim.

Site Reiaudio.com

* O intuito do site é ajudar as pessoas que possuem problemas com seus equipamentos, todas as dicas de como comprar o melhor produto ou algum review estará em postagens. Não indicamos marcas ou modelos de produtos;

* No final da página de cada matéria ou postagem há um campo de perguntas, sempre recomendamos efetuarem uma busca no site para saber se o assunto ou questão já não foi discutida, temos quase 9.000 questões respondidas e mais de 400 matérias distribuídas em varias categorias, sua dúvida pode estar lá. Segue exemplo clicando aqui;

Importante, não atualizamos, não vendemos ou prestamos suporte a qualquer software de GPS, nem aqueles comprados ou baixados pela internet, recomendamos entrar em contato com o fabricante ou o fornecedor;

* Não comercializamos softwares ou firmwares;

Não auxiliamos e não trabalhamos com code, bloqueio ou desbloqueio de aparelhos originais de fabrica travados de alguma forma por senha ou impedido de funcionar em carros que não foram desenvolvidos;

* Pedimos que NÃO enviem questões em vários sistemas de contato, por exemplo, se enviou a questão pelo site aguarde ela ser respondida. Pedimos a gentileza de NÃO enviar questões em todos nossos canais de comunicação, escolha um e AGUARDE;

* Quando postar no site, seja claro em suas dúvidas especifique marca, modelo, tipo de defeito, como ele ocorre e se algum técnico já o analisou;

* Tenha Paciência, trabalhamos de segunda a sexta feira das 9:30hs às 17:00hs, assim que possivel responderemos suas dúvidas;

* Respondemos dúvidas somente no blog reiaudio.com, não respondemos questões nas nossas páginas sociais (Facebook, Instagram, Youtube, etc).

* Esta com problemas para se cadastrar no site? Fizemos dois vídeos para auxilio, segue:

Vídeo de instruções de cadastro Reiaudio no Computador, clique aqui

Vídeo de instruções de cadastro Reiaudio no Celular, clique aqui

Se mesmo assim não conseguiu efetuar o cadastro, envie-nos um email clicando aqui informando data e hora da tentativa de cadastro que buscarei informações no site.

Assistência Técnica Reiaudio

* Os contatos de Whatsapp, telefone e formulário de email são exclusivos para assuntos corporativos ou relacionados ao envio de produtos à assistência técnica;

* Não enviem dúvidas pelo Whatsapp ou Email, não comercializamos produtos, peças ou acessórios. Também NÃO vendemos softwares, firmwares ou qualquer atualização de GPS a Reiaudio conserta Centrais Multimídia de algumas marcas e modelos;

* Quando entrar em contato pelo nosso Whatsapp para buscar informações de como enviar seu produto para análise, muito importante é saber os itens abaixo:

Marca da Central Multimídia:
Modelo da Central Multimídia:
Se é Original de fábrica do Carro:
Marca e modelo do Carro:
Defeito:

Caso não saiba alguma informação acima mas esta com defeito em sua central, nos chame no Whatsapp com os dados que você conhece e nos avise, a grande maioria das pessoas sabe a marca e modelo do carro e o defeito da central.

Estas informações ajudam a agilizar o atendimento para saber se trabalho ou não com o produto.

* Jamais envie áudio ou vídeo pelo Whatsapp, recebemos por dia dezenas e as vezes centenas de contatos.
Para que possamos localizar algum assunto usamos a ferramenta de busca do Whatsapp, só que ele só retornará assuntos por escrito, aqueles enviados por áudio serão ignorados pelo sistema, fotos seguem o mesmo principio.

Por esse motivo sempre peço que enviem tudo por escrito, facilita nosso trabalho.

Não vendemos peças, componentes ou acessórios

Não comercializamos softwares ou firmwares;